Whatsapp

All in! 2018: a caminho da melhor versão de si mesma. Acessorize-se!

Maxi, Statment, Artsy, Boho, Neo vintage! Não importa o termo: escolha os acessórios e aposte tudo! Sim, nada de minimalismo agora! Cores, texturas, comprimentos e materiais, vale até misturar elementos e fazer combinações que vão transformar seu look.

Para contextualizar, just a little bit:

Statement

São peças que traduzem a moda, trazendo informação de alguma forma, sejam nas cores, formatos, materiais inovadores e podem ser tanto acessórios (como brincos colares pulseiras e anéis), quanto roupas, calcados, bolsas, chapéus e até mesmo óculos. Uma aposta do ano passado, e que voltou definitivamente em 2018, são as correntes para óculos. Inspire-se nos anos 20, em peças coloridas e nada básicos. Aposte em peças assimétricos e Chokers (Sabe aquela “gargantilha” bem presa ao pescoço que voltou a reinar em 2017?) de diferentes materiais (pedras, bordados, perolados... Peças eternas!).

Aposta para 2018: Choker de megaflores #SuperCool

Maxi

Poderoso! São as peças-chaves que transformam o visual, sejam colares, pulseiras ou brincos! É o acessório para quem busca um destaque e não complemento. Combinam com camisas, camisetas, vestidos (básicos e de festa) e até mesmo looks para trabalho (experimente colocar o Maxicolar sobre a camisa social! Além de lindo, confere um ar sofisticado à sua roupa).

Aposta para 2018: MaxiChoker de Pérolas.

Artsy

Como o próprio nome sugere, a inspiração artsy traz às roupas e aos acessórios um pouco de arte. O primeiro a nos apresentar algo Artsy foi Yves Saint Laurent, que fez o icônico vestido inspirado nas telas de Mondrian. Seja a referência qual for, Surrealismo ou Impressionismo, se jogue nessa tendência e encontre sua peça favorita!

Boho

Palavra que vem do movimento francês Bohemian, que cresceu muito no bairro do Soho, em Londres! Boho Chic! Inspirados no Hippie Chic, com liberdade de movimento em roupas e acessórios. A volta do dourado!! Dominante nas passarelas, o dourado esteve presente em anéis, pulseiras e colares. Aposte em argolas e sobreposições de colares e chokers. Além disso, o movimento traz de volta #FlowerPower! Brincos florais são o must-have para o ano.

Neo Vintage

Traz contemporaneidade ao estilo vintage, apreciado por muitas. Modernizada, traz para a atualidade o clima retrô dos anos 40 e 60. Exemplo? Novas versões de peças baseadas em (eternas!) pérolas! Clássica e atemporal, a pérola sempre agrega elegância aos looks. Misture muitas pérolas à sua choker, por exemplo.

Outra aposta Neo Vintage para 2018: Brincos chuveirinho (Quanto mais compridos melhor).

Agora é com você! Siga a sua inspiração e Seja, sempre, sua melhor versão!

 #deepdesireacessorioslovers

“Fashions Fade, Style is Eternal” – Yves Saint Laurent.

Pesquisar